quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E se você...

É muito rápido. Seus olhos grudam, criam raízes em nano segundos. Viciam naquele que se torna a sua definição de "belo". Vira obsessão. Você não se contenta em apenas receber uma notícia por semana, ou de vez em quando trocar conversas. Você o quer o tempo todo, o prefere acima de tudo. Sente desesperadamente o desejo de ser agradável. Se humilha e esquece do orgulho. Passa a pensar nele antes de pensar em você. Os dois funcionam como imãs, quando estão perto, uma forte atração os fazem ficar mais perto ainda. Até que se confunda que parte é sua ou dele, continuam a se aproximar.
Se percebe que está perdendo o fogo, acende uma faísca e torce para que ela incendeie tudo novamente. Você não quer perde-lo, não pode perde-lo. Se em algum momento você se esquece, ele te lembra que ele é único e voce é única para ele. Tem como escapar, tem como fugir, mas não tem como sair inteira da fuga. Um pedaço do seu coração permanece nas mãos dele e você não pode toma-lo de volta. Tudo ou nada. 8 ou 80. Ontem você não dava a mínima, mas hoje dá o seu máximo. até o que você não tem, você oferece. Se ele se nega a receber, você simplesmente entrega.
Não troca, não negocia, não vende o sentimento. Mesmo que veja algo bom, se sente segura de que tem o melhor. Ele é o melhor, ele é único pra você. Sacrifício se torna palavra rotineira, egoísmo foge do seu vocabulário e a alegria ganha uma nova perspectiva. Em meio a qualquer choro, sempre a existência de um sorriso. Ele é o seu sorriso, força e esperança quando tudo escapa do seu controle. você decide parar de controlar tudo, decide se levar por ele, porque confia mais nele do que em você mesma.

E se é assim que você se sente, parabéns, você está apaixonada.

Mas por quem você se apaixonou? Saiba de uma coisa, a paixão pode te fazer feliz ou simplesmente te matar.

Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
(2 Timóteo 2:22)

Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra: Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus. Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.
(1 tessalonicenses 4:1-8)

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
(Gálatas 5:22-25)

E Lanna? Ah, ela está completamente apaixonada por Jesus.

Um comentário:

  1. " A paixão e o amor são partes indivisíveis do ser humano, pois buscamos o convívio com outras pessoas e, de modo especial, um relacionamento a dois. A outra pessoa é o oposto e o complemento: é nela que nos reencontramos e é através dela que somos modificados. O amor é um verdadeiro presente de Deus, pois Deus criou os seres humanos como homem e mulher e presenteou-os com confiança, sinceridade e paixão." Livro: "Histórias de amor da bíblia"

    God bless you
    Abs!
    ph =]

    ResponderExcluir