terça-feira, 7 de setembro de 2010

Acende a luz!

Imagine agora um quarto, lâmpadas dicróicas, iluminação indireta e difusa. Cria-se um ambiente agradabilíssimo e uma luz reconfortante aos olhos. Pode-se ler um livro, enxergar detalhes do quarto e ao mesmo dormir de luz acesa sem que isso irrite a visão. Um abajur bem adornado e um lustre caríssimo, polido, clássico, belo e que combina com seu quarto perfeitamente. A organização do layout é simplesmente perfeita. Toda a funcionalidade para um ambiente bem iluminado.

Durante o dia você faz o teste e as lâmpadas acendem perfeitamente bem. Anoitece e... falta energia. E agora? De que adianta tudo aquilo? Bem, nesse momento troco qualquer lustre de cristal por uma simples vela de cera branca ou uma antiga lanterna com pilhas.



O que quero dizer com isso tudo é:
Deus já investiu muito em mim. Já fui a diversos congressos com homens e mulheres cheios do Espírito Santo. Já li livros e livros de pessoas que possuem sabedoria e testemunho irrepreensíveis. Já vivi experiências íntimas com Deus. Já fui ungida por profetas. Já recebi a revelação do meu chamado. Já fui abençoada com diversos dons. Tenho família, casa, dinheiro pra sobreviver e estrutura emocional.

Mas todo esse currículo de nada adianta se eu não obedecer a Voz de Deus e ser luz onde só há trevas.


Você pode ser o lustre mais caro do mundo, mas se não iluminar o que precisa na hora que precisa, será substituído por um simples fósforo.




Matheus 5:13-16

3 comentários:

  1. Vc realmente acha que nao esta muito bom? Mas eu te digo que esta maravilhoso! Se vc nao postar mais nada nesse blog amiga ja valeu pq atraves dessas linhas me lembrei de algumas coisas, acordei para outras, recebi um novo animo, e mais uma vez aprendi com suas palavras, pq vc eh uma jovem que deixa Deus te usar! Seu blog ja comecou abencoando a minha vida, e vai impactar muitos outros jovens! Pq essa eh vc Lanna, uma mulher de exito! Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah fui eu que postei isso amiga! Bruna Thalita! hehe

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga! Glória a Deus! Espero um dia poder ser benção como vc é pra mim! Te amo amiga, vc é luz!

    ResponderExcluir