sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ler depois de escrever também é terapia.

Descobri que um Blog é super legal... pra você mesmo. Se você escrever coisas que vc sempre pensou mas nunca externalizou antes, vc vai se impressionar com seus próprios pensamentos. É incrível como não conhecemos a nós mesmo e não ligamos pra isso. Acho que é uma releitura sobre você mesmo, que as vezes, na corrida do dia a dia, não temos tempo de fazer. A leitura é fundamental, toda leitura é conhecimento, embora nem sempre seja um conhecimento necessário, mas enfim, escrever também é importante. E acho que perdemos essa cultura. Uma pena.
Por um boooom tempo não vou querer que ninguém leia isso aqui...
acho que por agora estou enviando mensagens pra mim mesma.

Um comentário:

  1. Isso é uma Reciproca Verdade{hihihihihi}
    To amando esse negocio de vim aqui da uma olhadinha no seu Blog...
    acabo me Inspirando{shaishiahsai}papooo
    super beiijo

    ResponderExcluir