terça-feira, 25 de maio de 2010

Ler ou escrever?

Estou entrando no meu 6° livro do mês...

De repente, uma fome insaciável por conhecimento de Deus invadiu a minha vida. Recebi uma profecia no começo do ano que não saiu da minha cabeça, e por acreditar nela, estou investindo meu tempo para que ela se cumpra.

Sempre gostei muito de escrever e falar, mas não gostava muito de ouvir e ler. Isso era um desequilíbrio. Isso estagnou meu crescimento. Isso me encheu de orgulho e roubou a humildade. Mas Deus é fiel e nunca desiste de mim! No ano de 2010, estipulei pra mim a seguinte oração: "Deus, me mostre o meu erro. O que eu mais quero é te agradar. Agora eu abro os meus ouvidos para ouvir seu confronto. Quero ser curada, limpa e santa." A oração funcionou! Estou vivendo os melhores dias da minha vida. Busco de Deus SEMPRE que posso e aprendi a vigiar e orar 24 horas por dia. Comecei a mudar meu caráter e Deus começou a mudar minha vida. Tenho visto portas abertas pra uma nova história. Tudo isso porque decidi parar, escutar, entender, aprender e praticar.

Ao mesmo tempo que palavras de ignorância de nada ajudam, conhecimento absorvido e retido é inútil.

Aprendi a equilibrar minha vida e a VIVER A PALAVRA. E te digo: não existe NADA melhor do que isso.

Se você tem um pai exemplo, um pastor respaldado ou um líder abençoado; peça hoje mesmo pra ele te dar 5 desafios para o mês, peça 5 livros para ler ou então pergunte 5 coisas que você pode fazer por ele.

Bem, isso que fiz nesse mês e que me fez crescer em 30 dias, o que não cresci em anos.

Não perca tempo e equilibre sua mente. Leia e escreva sua própria história.

Um comentário:

  1. "Não perca tempo e equilibre sua mente. Leia e escreva sua própria história."

    Awesome!!!

    Agora dá a dica!,Quais livros são esses pq tbm quero lê-los!!rs

    God bless'u!
    ph =)

    ResponderExcluir